quarta-feira, 27 de março de 2013

Hidratante Base 3 em 1 Pure Effect - Nívea Visage !



Olá meninas! Hoje decidi vir aqui pra falar sobre a minha mais nova queridinha. Estou apaixonada pela marca NIVEA VISAGE, que de uns tempos pra cá vem lançando no mercado alguns produtinhos que valem muuuito á pena cada centavo investido .
Semana passada decidi dar uma passadinha no Bom preço pra dar uma checada nas novidades na parte de higiene e perfumaria. Quando me deparo com o HIDRATANTE BASE 3 em 1 pure effect da nívea visage. De cara fiquei mega interessada e não pensei duas vezes e decidi compra-la. Na embalagem vem dizendo que ela é tom translúcido,para pele com cravos e acnes, uniformiza todos os tons de pele (oi? Isso mesmo, TODOS os tons de pele),reduz e controla oleosidade com efeito mate, UFA!! É muita coisa boa pra uma base só, por isso decidi testa-la .
Como é um hidratante base, nada mais justo ela ter uma consistência de hidratante e um cheirinho bem agradável. Passei em todo rosto, espalhando bem , como se estivesse passando um hidratante qualquer  e foi aí que me surpreendi . Rapidamente ela secou e fez desaparecer toda oleosidade e brilho da pele,uniformizando tudo deixando um efeito mate como prometido na embalagem. O efeito realmente é mágico e surpreendente. Mas como nada é perfeito, ela não é tão duradoura . É preciso dar uma retocada ao longo do dia, ela dura em média cinco horas impecável, mas vale ressaltar que isso vai de pessoa pra pessoa. O melhor de tudo é que ela tem um precinho beeeem camarada que varia muito de lugar pra lugar, a minha comprei por R$ 18,90 no Bom preço . 



Alguém já conhecia essa base e já usou ? Contem-me o que acharam.
Beijos :*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...