terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dica Aliexpress : Como saber a medida do anel

    Muita gente tem dúvidas de como escolher as compras no tamanho certo e adequado, hoje irei a ensinar a descobrir a medida certa para comprar seu anel.

    Antes de começar, é preciso lembrar que cada vendedor tem sua tabela de medidas diferentes, por isso é sempre aconselhável medir.

Como exemplo, irei pegar essa tabela. 


Agora, antes de explicar a tabela, irei ensinar a primeira forma de medição.

Primeira forma: Medindo o diâmetro do anel. (a mais recomendada)
     Essa forma geralmente é usada para tamanhos chineses, onde o tamanho é convertido a partir do diâmetro do anel. (percebam que a própria tabela acima já diz que é pelo diâmetro).





Você irá contar quantos milímetros(cada tracinho daquele na régua)  há no diâmetro do seu anel, o meu da foto tem 17 milímetros, a medida que eu irei comprar será 6.5 (de acordo com a tabela acima).

Segunda forma: Medindo a circunferência do dedo.
Essa forma geralmente é usada em tamanhos dos EUA(algumas lojas usam tamanhos dos EUA) , onde o tamanho é convertido a partir da circunferência do dedo.



Para melhor explicar: 

 A tabela que serve de referência é essa abaixo, e no meu caso a circunferência do meu dedo foi de 6 cm, o meu tamanho convertido será aprox. 9

Entenderam? Ah, e sempre que forem comprar anéis em sites internacionais, realize a medição, pois as tabelas podem variar de vendedor para vendedor.

Post relacionado: 

Comprei no Aliexpress #9 : Macacão Preto + look


Curtam a nossa fan page: 


 Espero ter ajudado :* 

160 comentários:

  1. Será que consigo importar muitos sem parar na alfândega, como por ex: 10 ou 20? Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio que sim pois eles são bem pequenos..

      Excluir
    2. meu numero aki no brasil é 18 e do meu namorado e 20
      qual seria o meu na china
      alguem saberia me dizer

      Excluir
    3. 8 o seu e do seu namorado será tamanho 9

      Excluir
    4. Meu número aqui no Brasil é 16 e do meu esposo é 21 qual o tamanho que devo comprar pela tabela da China e tbm pela dos EUA

      Excluir
  2. Oi meu numero aqui no Brasil é 13, pedi na China 6,5 sera que acertei?! Aguardo, obgada desde ja!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso 22 e minha namorada 18 seria o 8 e o 10 ?

      Excluir
    2. Qual seria o meu Nro de anel brasileiro é 22, e qual seria em nro chines

      Excluir
    3. Qual seria o meu Nro de anel brasileiro é 22, e qual seria em nro chines

      Excluir
    4. Meu número no Brasil e 16 mais pedi 8 no aliexpress será q vai servir?

      Excluir
    5. Acho q vc errou pq eu uso 14 aqui no Brasil medi certinho e o meu na China fica 5,3

      Excluir
    6. Eu uso 19 e meu namorado 227.Qual seria nossa numeração?

      Excluir
  3. Oi meu numero aqui no Brasil é 13, comprei na China 6,5 sera q acertei? Aguardo, obgada desde já!.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu numero aqui no Brasil é 13, pedi na China 6,5 sera que acertei?! Aguardo, obgada desde ja!.

    ResponderExcluir
  5. Meu tamanho no Brasil é 18,qual serå no tamanho da china?

    ResponderExcluir
  6. Uso 18 e meu namorado 22 qual tamanho vai ser se pedir no EUA

    ResponderExcluir
  7. Eu uso 18 e minha namorada 11 qual tamanho vai ser no EUA

    ResponderExcluir
  8. Eu uso tamanho 11 e meu esposo 20 qual o tamanho ?

    ResponderExcluir
  9. Eu uso tamanho 11 e meu esposo 20 qual o tamanho ?

    ResponderExcluir
  10. a circunferencia do dedo deu 8cm, qual seria o mais apropriado? Pela tabela não consta, fiquei com medo de vir uma anelão...

    ResponderExcluir
  11. quero compra ums anéis na china e uso tamanho 19 na china qual sera meu tamanho ?
    me responda pf obg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajude por favor eu quero comprar um anel na China, e to em duvida,beu uso aqui no brasi 16 qual número eu tenho q pedir? Agradeço desde ja

      Excluir
    2. Numero 19 no Brasil e 8,9 ou 10

      Excluir
  12. gente meu numero aki no brasil é 20 qual seria o meu na china
    alguem saberia me dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na china o numero 20 seria o numero 8,pois o meu é 21 e comprei na China o numero 9 e serviu direitinho.

      Excluir
  13. meu numero é 20 qual seria o meu na china?????

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de uma tabela com as numerações do brasil e china ???

    ResponderExcluir
  15. oi eu quero comprar um anel da china mais o problema que vem dois pares e não tenho a certeza si eu escolho o numero do meu namorado qui é 19 e o meu qui acho qui é 17 sera qui vai vim o numero certo pros dois?

    ResponderExcluir
  16. Meu número no brasil é 20...qual número devo comprar? ??

    ResponderExcluir
  17. Meu número no brasil é 20....qual número devo comprar? ?

    ResponderExcluir
  18. Eu uso tamanho 28 na verdade na china é 21 e nos estados unidos é 12/ 1/2 sempre compro anel em miami em uma joalheria de lá que vende prata bali. resolvi comprar uns aneis no aliexpress de aço apesar de gosta só de ouro 18K ou Praa 925//950. alguns anel parece tamanho 21b pq é a medida china e outros 13 quando é padrão com estados unidos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo aqui no brasil minha medida é 27 e da minha esposa é 14,5 qual serias meu tamhanho e o dela no EUA?

      Excluir
  19. Diga se for comprar muitos produtos na aliexpress do mesmo vendedor faça um pedido de cada vez.... mesma coisa serve para ebay e minithebox

    ResponderExcluir
  20. meu número no Brasil é 21 e o da minha namorada é 19 qual seria o certo lá na china?

    ResponderExcluir
  21. Eu uso 17 meu namorado 20 ou 21 quais são os números que devo pedir? Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  22. Por favor me ajudem meu dede deu 7 cm, qual medida posso comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também ,ti na dúvida já que não tem na tabela

      Excluir
  23. Oi! Meu tamanho aqui no Brasil é 17, e quero comprar um anel nos EUA. Que tamanho devo comprar?

    ResponderExcluir
  24. Nunca comprei anel chinês. Porque tenho medo de ficar grande. Pois tenho dedo de criança muito pequeno. Mais tenho vontade porque tem uns anel lindo.

    ResponderExcluir
  25. isso não varias de modelo de anel BR pra BR?
    o meu é 13, mais quando minha irmã que tem a mão mais magra que a minha resolveu usar o meu anel de 13 estava mega apertado e ela fui no centro e comprou uma 18

    ResponderExcluir
  26. Boa noite gostaria de saber qual numeração de anel comprar uso 19.porém não sei ao certo a numeração da china

    ResponderExcluir
  27. Meu tamanho no Brasil do anel é16 qual seria no Canadá?karlajlc2003@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Uso 17 aqui no Brasil.
    Qual o número equivalente aos aneis da China?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite gente me ajude o tamanho do meu no Brasil é 16 se eu pedir um 7 fica grande de mais ?

    ResponderExcluir
  30. Boa noite gente me ajude o tamanho do meu no Brasil é 16 se eu pedir um 7 fica grande de mais ?

    ResponderExcluir
  31. Boa noite no Brasil uso tamanho 16 se eu pedir 7 fica grande de mais será ?

    ResponderExcluir
  32. eu uso 17 e minha amiga 18 qual tamanho devemos comprar?

    ResponderExcluir
  33. Em portugal o tamanho 19 em anel corresponde a qual nos EUA?

    ResponderExcluir
  34. Pessoal mim ajuda uso 18 no Brasil e meu noivo 26 qual e o número

    ResponderExcluir
  35. Pessoal mim ajuda uso 18 no Brasil e meu noivo 26 qual e o número

    ResponderExcluir
  36. Pessoal mim ajuda uso 18 no Brasil e meu noivo 26 qual e o número

    ResponderExcluir
  37. Galera meu no Brasil e 23.5 quanto sera vou ter Q pedir da China no aliexpress

    ResponderExcluir
  38. Meu número é o quinze qual devo pedir

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber as conversões dos anéis da China para o Brasil
    Do size 6 ao size 15

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de saber as conversões dos anéis da China para o Brasil
    Do size 6 ao size 15

    ResponderExcluir
  41. Medi a circunferência do meu dedo e deu 5,5 e a do meu marido 6,7... Quais devo pegar?

    ResponderExcluir
  42. Meu número é 22, então devo pedir 10?

    ResponderExcluir
  43. Alguém me ajuda pelo amor de Deus, eu uso 16 o mais aproximado seria um 5 ou 6 ?

    ResponderExcluir
  44. Oiiii mim ajude quero compra um par de alianças minha medida aki no brasil e 18 e a do meu namorado e 24qual vai ser a numeração na China pq quero compra no. Aliexpress

    ResponderExcluir
  45. Oii quero compra um par de alianças meu namorado e 24 e o meu é 18 qual número seria na China quero compra no Aliexpress

    ResponderExcluir
  46. ola,no brasil minha namorada usa 14, qual seria o tamanho da china que deveria pedir?

    ResponderExcluir
  47. Meu número no Brasil e 17 , qual seria meu tamanho na China ?

    ResponderExcluir
  48. Comprei um par de aliança no ali Express meu numero e de m8nha esposa no Brasil e 18 no EUA qual seria o numero?

    ResponderExcluir
  49. Comprei um par de aliança no ali Express meu numero e de m8nha esposa no Brasil e 18 no EUA qual seria o numero?

    ResponderExcluir
  50. Arrasou! super ajudou, muito obrigada

    ResponderExcluir
  51. Minha namorada usa 16 e eu uso 22 qual numeraçao seria la nO aliexpres

    ResponderExcluir
  52. Boa noite meu número no Brasil é 16,qual seria o tamanho que devo comprar na aliexpress?????

    ResponderExcluir
  53. Boa noite meu número no Brasil é 16,qual seria o tamanho que devo comprar na aliexpress?????

    ResponderExcluir
  54. Uso tamanho 19 no Brasil,que tamanho seria para mim na china?

    ResponderExcluir
  55. preciso saber qual tamanho da aliança a comprar no aliexpress

    16 e 26 alguem poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  56. Meu numero é 34 e minha namorada e 11 quais seriam meus números no exterior ?

    ResponderExcluir
  57. Então o tamanho do seu dedo deu 21?

    ResponderExcluir
  58. Então o tamanho do seu dedo deu 21?

    ResponderExcluir
  59. Olá meu número e 22 e minha namorada 18 alguém poderia me e formar o tamanho certo para comprar aliexpres

    ResponderExcluir
  60. Olá meu número é 22 e o da minha namorada 18 qual tamanho certo comprar no aliexpres? Agradeço pela ajuda

    ResponderExcluir
  61. Alguém saberia dizer o tamanho de anel no Japão? O meu no Brasil é 18

    ResponderExcluir
  62. numero do anel do meu namorado 25 e o meu 23 qual seria o numero da eua? vou comprar pelo aliexpress

    ResponderExcluir
  63. Meu tamanho aqui no Brasil é 22 quanto é na China ???

    ResponderExcluir
  64. O meu tamanho é 17, qual tamanho devo pedir no aliexpress?

    ResponderExcluir
  65. Meu tamanho no Brasil é 17. Qual tamanho devo pedir no aliexpres???

    ResponderExcluir
  66. No Brasil 14 e 26.

    Na China é 6 e 11?

    ResponderExcluir
  67. Oi pessoal eu uso 16 e meu marido 17 qual seria?

    ResponderExcluir
  68. Meu número aqui no Brasil é 16 qual seria na China?

    ResponderExcluir
  69. Qual a sua medida aqui no brasil? 17mm

    ResponderExcluir
  70. Meu tamanho deu 9 cm qual tamanho devo pedir nós estados unidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o artigo, ele está justamente ensinando com conferir os tamanhos.

      Excluir
  71. Gente meu tamanho no Brasil é 22 qual seria na China?

    ResponderExcluir
  72. 26 na china e quanto??

    ResponderExcluir
  73. Quero saber a correspondência de tamanhos de gargantilha e anéis. Meu anel é 19 e gargantilha gosto de 45 .

    ResponderExcluir
  74. Quero saber a correspondência de tamanhos de gargantilha e anéis. Meu anel é 19 e gargantilha gosto de 45 .

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde. Meu numero é 23 e o da minha namorada é 14 aqui no Brasil. Na hora de fazer o pedido só aparece uma opção.
    Como faço o pedido referente ao número 14 e depois referente ao 23?

    ResponderExcluir
  76. meu numero nos usa è 8 qual a medida no brasil?

    ResponderExcluir
  77. meu numero nos usa è 8 qual a medida no brasil?

    ResponderExcluir
  78. Olá quero comprar um par de alianças em ouro. Meu número é 17 aqui no Brasil e a do meu marido e 24 que numeração devo comprar ?

    ResponderExcluir
  79. Quero compra tamanho 17 qual seria?
    E uma 18 pro meu marido qual seria?

    ResponderExcluir
  80. A minha numeração e a do meu esposo e 14 E 22 ,qual seria a medida da china?

    ResponderExcluir
  81. Tamanho 6 aqui no Brasil. E na China?

    ResponderExcluir
  82. O material da China é de qualidade? É verdadeiro aquele ouro branco?

    ResponderExcluir
  83. O meu aqui e 16....qual seria no aliexprexo

    ResponderExcluir
  84. Meu número no Brasil é 11 e do meu marido 17, quanto seria no eua e na China?

    ResponderExcluir
  85. No Brasil meu número é 33 (raio=22,5mm). Que tamanho devo comprar no Aliexpress?

    ResponderExcluir
  86. Meu marido usa 33...sera que existe no aliespress

    ResponderExcluir
  87. Oi meu numero é 19 do meu esposo21 qual é o nosso número no Aliexpress?

    ResponderExcluir
  88. Quero comprar alinacas na China, a numeração do Brasil é 15 e 23 qual a numeração da China?

    ResponderExcluir
  89. o meu dedo medindo na linha e depois na régua deu 7 cm qual é a numeração na china ?

    ResponderExcluir
  90. o meu dedo quando eu fui medir com a linha e coloquei na régua de 7 cm qual é a numeração na china ?

    ResponderExcluir
  91. o meu dedo quando eu fui medir com a linha e coloquei na régua de 7 cm qual é a numeração na china ?

    ResponderExcluir
  92. No Brasil, meu número é 32 ou 33 (diametro 22,5). Porque eles só têm tamanhos pequenos?
    Não pensaram em adultos?

    ResponderExcluir
  93. Oi boa noite ! Quero comprar um aliança no aliexpress no Brasil meu número é 16 e do meu esposo é 22
    Seria então 6 e 13?

    ResponderExcluir
  94. Oi boa noite no Brasil o número da minha aliança é 16 e do meu esposo é 22 .quero compra duas aliança no aliexpress meu seria 6 e o dele 13?

    ResponderExcluir
  95. Oi boa noite. No Brasil o meu número é 16 e do meu esposo é 22 .
    No caso então seria 6 e 13?

    ResponderExcluir
  96. Bom dia meu número no 16 e do meu esposo é 22. então séria 6 e 13?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  97. Meu anel no brasil é 13. Quanto que 13 é nos Estados unidos?

    ResponderExcluir
  98. minha namorada no Brasil usa 12 qual será o número dela em chinês e em
    tamanho americano ?

    ResponderExcluir
  99. Meu número no Brasil é 12, compro qual pro tamanho da China?

    ResponderExcluir
  100. Meu número aqui no Brasil é 33 la na China é quanto?

    ResponderExcluir
  101. Meu tamanho é 16 e do meu namorado 22 qual número é na china ?

    ResponderExcluir
  102. Eu uso 14 e meu marido 18,comprei a 5 e a oito será q acertei?

    ResponderExcluir
  103. Eu uso 14 meu esposo 18 comprei a 5 e 8 será q acertei?

    ResponderExcluir
  104. Meu número no Brasil de anel é 16,gostaria de saber no EUA e na China?

    ResponderExcluir
  105. meu numero é 12 e do meu marido 24 qual seria na AIiexpress ?????????

    ResponderExcluir
  106. Oi gente me ajuda gostaria de saber minha numeração na China ele usa 32 e eu 19 por favor me ajude quem souber

    ResponderExcluir
  107. Oi meu número e 19 no Brasil e do meu noivo e 32 qual a numeração na china

    ResponderExcluir
  108. Oi meu número e 18 e do meu noivo e 32 que numeração peço na china

    ResponderExcluir
  109. JÁ COMPREI DOIS FICARAM FOLGADOS, O QUE EU QUERO COMPRAR AGORA ESTÁ ASSIM 9,10,11,12; ACHO QUE A MEDIDA EUROPEIA O NORTE AMERICANA É QUAL DO 9-12 RESPECTIVAMENTE

    ResponderExcluir
  110. no brasil o meu é 28 no alie seria 12,5?

    ResponderExcluir
  111. Meu número aqui no Brasil é 17 e o do meu namorado é 25,que número seria no EUA E na China?

    ResponderExcluir
  112. Minha namorada usa anel tamanho 8, quanto é nos Estados Unidos?

    ResponderExcluir
  113. Meu Amanha é 19 e o da minha namorada 15, qual seria o tamanho no EUA, agradeço qem poder me ajudar

    ResponderExcluir
  114. Minha aliança e 28 da minha espousa e 18 qual e nomeracao na china

    ResponderExcluir
  115. Minha aliança e 28 da minha espousa e 18 qual e nomeracao na china

    ResponderExcluir
  116. Minha aliança e 28 da minha espousa e 18 qual e nomeracao na china

    ResponderExcluir
  117. Gente me ajuda, meu tamanho aqui no Brasil é 22 qual sera o mesmo na China?

    ResponderExcluir
  118. Jente meu número no Brasil e 15 qual meu número na China !? Obrigado

    ResponderExcluir
  119. Meu número no Brasil e 15 qual meu número na China !? Obrigado desde já

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...