quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Testei e não gostei : Gel Fix Kanechom

    Meninas, hoje diferente de outras postagens vim mostrar um produto que comprei, testei, e não gostei. O gel fix da marca Kanechom.



   Eu particularmente amo os produtos da Kanechom, mas não sei o que aconteceu, que especificamente esse não se deu com meu cabelo.

Minhas considerações:

  • Deixou meu cabelo muito seco;
  • Não segurou meus cachos;
  • Não consegui Day Afters;
  • A aplicação é muito ruim, não sei nem explicar, foi horrível..
    Bem, eu realmente não sei se é só comigo que aconteceu, ou eu apliquei errado e não soube usar. Tanto que nunca mais usei e tá parado aqui, por isso não tem nenhuma foto para mostrar de como ficou, e eu estou com receio de usar de novo, meu cabelo ficou muito feio e nem tão cedo pretendo usar novamente. 



Quero a opinião de vocês, alguém já usou aí? 
Beijo :*


4 comentários:

  1. Oi, Carine. Eu não uso gel porque não gosto da textura que eles proporcionam ao meu cabelo. Mas entre as meninas que são adeptas, já li mais a respeito do Gel Kanechom Cola. É o que já via algumas dizerem que é o melhor.

    ResponderExcluir
  2. Oi ka! Achei seu blog hoje e estou adorando.
    Talvez vc deve ter usado o gel da forma incorreta.
    Ele deve ser utilizado junto do creme de pentear. Lembra da técnica LOC? Pois bem, dessa forma deve ser o gel.
    Coloca um pouco do creme na palma da mão e um pouco do gel, misture os dois e passe nos cabelos ainda úmidos.

    Espero ter ajudado. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde eu gostaria de saber quando o anel mede 7cm qual o tamanho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...