terça-feira, 9 de abril de 2013

Como Combinar : Calça Laranja.

          Oi Meninas, essa é a nossa mais nova tag, e nela vamos ensinar a como combinar certas peças. A escolhida de hoje foi a calça laranja, como vocês perceberam eu postei o look do dia com uma, só que eu sempre tenho duvida de como combinar e acabei optando pela a boa e básica blusa branca, sempre bate aquela vontade de fazer combinações novas, por isso que decidi fazer esse post , para ajudar quem assim como eu, também tem essa dúvida!

Dicas: 

  • Combinar a calça laranja com cores neutras como cinza, branco, bege e preto garante um look moderno e fofo!
  • Estampa floral, listras, e animal print sempre deixam a produção mais estilosa.
  • Rendas e paetês estão liberados para as mais ousadas.
  • Combine com jeans, é uma boa opção para neutralizar o look, prefeita para as calças laranja.
  • usar o color blocking é super válido, deixa o look super moderno. ex: Calça Laranja + blusa azul , Calça Laranja + blusa verde ..

Para não errar: T-shirt, Blazer e cardigã.

Nos pés: Sapatilhas, botinhas, scarpin, peep toe, sandália, oxford... Tudo depende do seu gosto e do seu estilo. 

agora, alguns looks para vocês se inspirarem, e arrasarem! 

com camisas básicas, e blusa cinza

com color blocking e listras

com animal print e jeans


Ela é muito versátil, moderna e linda, amo <3  

tem alguma dúvida meninas?  mandem sugestões de peças que vocês queiram combinar. Comente! 

BEIJO :*





8 comentários:

  1. Uso a minha de várias maneiras! Amooo

    ResponderExcluir
  2. Eu amei mais eu tô com dúvida das cores eu nem tenho muita roupa pra fazer esse Luke

    ResponderExcluir
  3. Eu amei mais eu tô com dúvida das cores eu nem tenho muita roupa pra fazer esse Luke

    ResponderExcluir
  4. Eu amei mais eu tô com dúvida das cores eu nem tenho muita roupa pra fazer esse Luke

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...