sexta-feira, 26 de abril de 2013

Roube o Make : Taylor Swift



      Além de cantar bem e ser muito linda , a taylor swift arrasa nos seus makes. Fã de batons vermelhos e delineadores, ela vem chamando atenção quando o assunto é maquiagem, e se você assim como eu fica louca pra copiar e usar igual, você está no lugar certo. Aqui , vamos ensinar a copiar a maquiagem dela , e indicar produtos para usar. então vamos lá? 


1. Lápis Avon Color Trend
2. Sombra pérola Natura
3. Delineador Yes Cosméticos
4.Batom Super Stay 24H Maybelline

Copie o make: 

Nos olhos, Uma sombra perolada , lápis preto na linha d'água dos olhos , delineador , e rímel, se quiser mais glamour no make aposte em cílios postiços. Na Boca, o tão amado batom vermelho, opte por uma versão brilhante.





1. Sombra preta Vult
2. Delineador em gel Make B. , O Boticário.
3. Blush Avon
4. Gloss incolor Avon

Copie o make : 

Nesse make, a Taylor fugiu um pouco do batom vermelho, ela apostou em destacar os olhos , com o olho preto esfumado, um traço de delineador, lápis por fora para aumentar os olhos e bastante rímel. Na boca, apenas um gloss incolor, e para finalizar um blush rosado. 



1. Sombra Cobre Natura
2. Sombra Marrom MAC 
3. Cílios postiços MAC
4. Batom vermelho genial Natura Faces

Copie o make :

Nos olhos a Taylor apostou no combo sombra cobre + sombra marrom esfumada , muito rímel e cílio postiço, o delineador de sempre, e na boca um batom vermelho escuro. Achei muito lindo e super combinou com ela.

LINDOS NÉ? o que vocês acharam meninas? :* 

ps. fiquem como uma das minhas músicas favoritas da taylor. BEIJOOOS :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...