terça-feira, 30 de abril de 2013

Você usaria? : Estampa do Bart Simpson

       Oi meninas , desde o final do ano passado eu venho vendo em sites gringos muita gente usando essa estampa, a princípio eu achei inusitada e deixei pra lá . De uns tempos pra cá a estampa começou a aparecer com mais frequência em blogs , e em lojas , então eu resolvi pesquisar e vi que ela ta bombando , e pra ser sincera eu adorei , achei muito engraçada e divertida, uma pena que eu só encontrei pra vender em lojas que vendem roupas importadas, ainda não vi em nenhuma loja de produtos brasileiros.







essa aqui tem não só o bart mas como todos os simpsons

Vocês usariam meninas? Comentem aí. Beijo :*



2 comentários:

  1. Por incrível que pareça acabei de fazer um post com as estampas do Bart também. Haha. To querendo muito um short com essa estampa!

    To fazendo ilustrações agora, ta sabendo? Dá uma passada lá no blog pra conferir e dar sua opinião, ok? Beijos!

    Seguindo ta? Haha
    http://madaiemoiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...