sexta-feira, 24 de maio de 2013

Compras : Acessórios

     Oi meninas, quem não ama acessórios né? eu adoro, eles complementam qualquer look, e sempre que tenho oportunidade eu compro uns para mim, é aquela velha história , quanto mais melhor kkkk , sempre que eu estou sem idéias para looks eu me jogo neles pois eu tenho a certeza que ficará algo bom , não tem erro. Bem, desde a semana passada eu estava para postar os acessórios que comprei, mas só agora tive um tempinho, antes tarde do que nunca né? kk

1. Ear Cuff  R$ 19,90

     Faz séculos que eu estava atrás de um ear cuff, mas nunca encontrava por aqui , até que então eu em uma das minhas muitas voltas no shopping encontrei um na Riachuelo , ele faz parte da nova coleção de são joão, não era bem o que eu estava procurando por que esperava algo mais discreto e daqueles que cobrem a orelha toda, mas daí eu decidi comprar e experimentar, e não é que eu amei? fez o maior sucesso, e virou o meu novo queridinho, ele é uma super informação de moda no look , deixa tudo bem moderno e mostra que você é uma pessoa antenada , tinha outros modelos por lá , uns mais curtos e de cores diferentes , além de que o precinho ta ótimo né?  (falei deles aqui )




2. Salto com tachas R$: 89,90

      Lembram quando eu fui garimpar na C&A e disse que tinha vários sapatos lindo só que eu fiquei tão empolgada provando que nem lembrei de tirar foto? pronto, um desses sapatos era esse aí , é tão lindo que tive que voltar e levar pra mim, ele é super confortável. 
ps. o foco dessas fotos não ficaram muito bom, mas da pra ver como é o sapato. 





3. Óculos de sol  R$ 59,90

      Esses são da Renner, de uns tempos pra cá , os óculos de lá começaram a chamar muito minha atenção , eu nunca tinha reparado, tem uns modelos muito lindos me apaixonei por esse de cara, ele é meio retrô , além de que o preço é muito bom , todos os óculos lá são por 59,90 , e eles ainda vem com proteção contra os raios solares, adorei!


4. Maxi Brinco R$ 19,90

        No mesmo dia que eu comprei o ear cuff na Riachuelo , eu também encontrei lá esse maxi brinco , me apaixonei de cara , uma coisa que eu raramente uso é brinco grande , mas resolvi me arriscar , comprei e agora não consigo parar de usar , eu gostei porque ele tem uma pegada étnica e eu adoro essas coisas, ele da um super charme, além de valorizar muito o rosto. (falei deles aqui)







Falando nisso...

A Camila Coutinho do garotas estúpidas postou um look do dia com esse maxi brinco , vejam como ele fica lindo. 





lindos né? comentem :*

Beijo :* 



2 comentários:

  1. Oi flooor,
    AMEI as suas comprinhas!! Você tem muito bom gosto!!! Estou apaixonada por esse Ear Cuff!!!*.* Lindo demaiiis!!!
    Seguindo flor

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...