sexta-feira, 3 de maio de 2013

Estilo de Artista: Claudia Leitte !


       Olá meninas ! Hoje a minha escolhida foi a cantora Claudia Leitte . Confesso que de uns tempos pra cá ela vem me surpreendendo com seus looks , um mais lindo que o outro . 
      Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira (Claudia Leitte) , Começou sua carreira na banda de axé Babado novo, como todos já sabem . E com tanto talento , se destacou e anos após seguiu carreira solo . Hoje se tornou uma das maiores cantoras nacionais e além de cantar , ela dança, compõe e por um acaso se tornou apresentadora do The Voice Brasil ( amo,amo,amo ) . E foi durante o programa que ela me chamou mais atenção , com um look mais lindo que o outro , me fazendo desejar cada um ! Então vamos conferir alguns de seus look que se tornaram os meus preferidos :










E esse ultimo look ela usou em um show aqui em Maceió- AL !

Ufaa!! Com tantos looks lindos ficou até difícil escolher só alguns . Mas dentre tantos , esses foram os que me ganharam fácil e de certeza eu usaria todos !

E aí meninas , vocês gostam do estilo da Claudinha ? Usariam os looks ? Conte-nos o que achou !

2 comentários:

  1. Ela é linda! E realmente vem arrasando nos looks ultimamente!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é siim :) Obrigada por comentar, seu blog é lindo :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...