sábado, 18 de maio de 2013

Lojas de Departamento

     Oi meninas , lembram quando eu garimpei o que tinha de bom na C&A e falei que iria fazer isso com as outras lojas? bem , acabei percebendo que tempo eu não teria para fazer isso tudo, então resolvi dar uma passada em cada loja (Riachuelo,Marisa,e Renner ) e criar alguns looks para vocês terem uma noção do que tem de bom nas coleções.

Riachuelo :


look 1 : 
 Look 2 : 
 look 3 : 

O que vi : Muito militarismo e couro 

Cores : Mostarda , bordô , verde militar, e  preto.

Conclusão : se você estiver afim de um inverno colorido e bem quentinho opte pela Riachuelo , lá está cheio de peças em tricô, casacos grossos, roupas com mix de texturas, e estampas. 


Marisa :



Bem, sinceramente não tenho muito o que falar sobre a Marisa, nunca gostei das roupas de lá, acho que muitas não tem qualidade além de que eles não investem em peças que 'estão na moda', se você estiver afim de peças básicas pro dia-a-dia pode valer á pena passar por lá, só não vá esperando muita coisa porque você não irá se surpreender, tanto que eu só consegui formar um look , pois eu não me agradei em mais nada.


Renner:


look 1:
 look 2 : 
 look 3 :

O que vi : Um overdose de jeans , couro , e barroco

Cores: Preto, Cinza, Branco, azul. 

Conclusão : Foi a loja que eu mais amei , fiquei com vontade de levar tudo pra casa , quem ta procurando peças com estilo roqueiro e alternativo esse é o lugar, eles estão com uma coleção totalmente voltada pro universo rock, também estão com coleção de jeans, cheios de camisas, coletes,e  shorts jeans .. também tem muita roupa com tachas, e sem esquecer de falar da parte de roupas para festa que está tudo muito chique, sexy, elegante, com muito glamour, tem muito vestido lindo com mix de texturas, aplicações, saias com pedrarias, blusas com renda e cores fantásticas, está tudo muito deslumbrante.  



ps. Colar, óculos e bolsa : Acervo pessoal.

Falando nisso....

Aproveitei e dei uma olhadinha nos sapatos nas lojas Riachuelo e Renner.

 As botas definitivamente vão dominar o inverno, era só o que tinha lá na Riachuelo, muitas de todos os tipos, cano curto, longo, salto alto, baixo, para todos os gostos. 

Na Renner também tinha muita bota , mas quero dar o destaque para esse sapato de salto grosso (primeira foto) que eu fiquei apaixonada, muito lindo e super confortável, ótimo para usar no trabalho. Queria destacar também o crepper (ultima foto) , lembram que eu falei dele aqui? que eu nunca usaria e blá,blá,blá? então, continuo com a mesma opinião kkk , provei ele lá e definitivamente não é pra mim , é uma das únicas 'modas' dos últimos tempos que eu realmente não usaria.

ps. Esqueci que ver os preços , me desculpem!



Quer ficar atualizada sobre as novidades do nosso blog? Cuta a nossa fan page ↓




é isso meninas , qual das lojas vocês mais gostaram? Comentem! 
Beijo meninas :* 


4 comentários:

  1. Adorei as coisinhas, tudo muito lindo e bem barato. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O look 2 da Riachuelo e os looks da Renner! Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trouxe pra mim a camisa do look 2 da Riachuelo , são lindos mesmo! Obrigada pelo comentário , beijo :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...