segunda-feira, 27 de maio de 2013

Você usaria? Bolsas 3D

      De uns tempos pra cá essas bolsas começaram a aparecer no meio fashion, e junto veio as divisões de opiniões, há aqueles que a acham lindas e os que acham elas bizarras, eu ainda não sei em que time estou , elas dividem muito minha opinião.
      Criadas pelas designers chinesas Rika Lin e Chay Su, as JumpFromPaper imitam os desenhos animados e cartoons.  Elas são chamadas de 3D  porque apesar de serem planas, simulam um desenho com 3 dimensões, então quando você as olha de frente elas parecem ter profundidade.
     As bolsas 3D são caracterizadas por serem coloridas e alegres. Mas um ponto negativo é que, apesar de serem grandes, elas são finas, portanto não cabe muita coisa. Elas são usadas mais como um ítem divertido e criativo para a produção do look.
     Eu acho que eu tou mais pro lado do time que acham bizarras, elas são muito divertidas, mas não sei se teria coragem de sair com uma , diferente da minha irmã , que adorou e já está louca por uma , mas gosto é gosto né? é por isso que eu pergunto a vocês : VOCÊ USARIA? 





 e aí meninas , vocês usariam? deixem a opinião nos comentários! 

Beijo :*




9 comentários:

  1. Acho essas bolsas muito bacanas, sério! Só tá faltando a coragem pra usar hahahha mas a ideia é legal!

    Amei o blog, um beijo!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, para a maioria só falta a coragem mesmo kk , Obrigada pela visita e comentário querida, adorei o blog :*

      Excluir
  2. geente nunca tinha visto isso hahahaha adorei!
    acho dificil de usar, não sei se teria coragem... talvez pra ir em algum evento descontraido
    mas de qualquer forma a ideia é bem legal!
    Beijos
    -Bárbara Silva

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela divide opiniões mesmo , obrigada pela visita , volte sempre !

      Excluir
  3. Acho essas bolsas mega estranha!!!

    Já estou seguindo,segue o meu blog? http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas essas bolsas, queria muito muito ter uma! E parabéns pelo blog, adorei seu layout! :3

    littleah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria sim sem medo!!! Quero comprar mas não sei aonde, ;-( me ajudem!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...