terça-feira, 4 de junho de 2013

Cabelo Preso, Estilo "Rabo de Cavalo" !


Olá ! Gente, quem aqui nunca recorreu ao bom "rabo de cavalo" naquele dias que o cabelo não está lá essas coisas ? Eu já recorri várias vezes. Ele tem esse nome por se parecer muito com a crina do cavalo.
 Esse simples estilo de prender os cabelos pode não só te salvar nos dias que o cabelo não está legal, mas também em dias que a ocasião pede algo mais glamouroso. Isso mesmo, ta na dúvida do que fazer no cabelo para ir a algum evento, quer algo simples, prático e rápido? Aposte no "rabo de cavalo". Então, eu trouxe várias imagens para servi de inspiração para vocês, tem desde o "rabo de cavalo" arrumadinho ao bagunçadinho que é super cool e estiloso de se usar.











E aí meninas, gostaram ? Apostem sempre no "rabo de cavalo", além de lindo da um charme a mais.
Beijão:*

12 comentários:

  1. Super prático e charmoso, adorei <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu acho lindo...pena que to careca...ou quase.!

    bj

    http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É sempre a melhor opção, eu sempre uso, meu é cacheado e depois de alguns dias prefiro ele preso. Esses com tranças são lindos demais. Parabéns. Beijos


    http://gahbrieladutra.blogspot.com.br/2013/06/diy-personalizando-minha-case.html

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem prático não uso mais porque tenho muita acne.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá , estamos bem e vc ? Ah , muito obrigada . Darei sim uma passada no seu e conferir tudo que há por lá , beijão :*

    ResponderExcluir
  6. porque aqui não podemos dizer o que ta errado que o comentario é apagado? ESTA ERRADO! O RABO DE CAVALO TEM ESSE NOME POR SER LITERALMENTE IGUAL AO RABO DO CAVALO E NAO PELA CRINA DELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe, mas não apagamos nenhum comentário seu, ah! e obrigada pela correção :)

      Excluir
    2. Fomos analisar o que tinha acontecido com o seu comentário. Lá tem dizendo que o comentário foi excluído pelo próprio autor . Ou seja , vc mesmo apagou seu comentário . Acredito que essa não foi sua intenção , mas por um descuido pode ter ocorrido sem querer. E muito obrigada mais uma vez pela correção , espero que volte mais vezes . Beijão:*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...