quinta-feira, 20 de junho de 2013

Calça Black!


Olá Girls, Alguém aí já notou o tanto de calças pretas que tem nas vitrines das lojas e nas ruas? Eu como toda atenta que sou, já notei. Sem dúvidas nenhuma, as calças pretas vão tomar conta dos looks no inverno. Eu particularmente estou amando e já tratei de providenciar a minha, que por sinal estou loooouca para usar.
Além de ser uma peça neutra, é fácil de se criar produções e não tem erro nem mistério. Foi por isso que decidi trazer váaarias produções para servi de inspiração para vocês . Vamos ver :











E isso aí meninas, gostaram? Espero que que sim. Ah , em breve temos muitas novidades pra vocês.
Beijão:*

Um comentário:

  1. Calça preta sempre presente no meu guarda roupa. É mesmo uma peça fundamental :)
    Beijocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...