sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Era do Étnico!

     Olá meninas, eu preciso confessar: acho que eu já fui hippie em outra vida, quando eu vejo estampas étnicas, roupas soltas, saias longas, acessórios super ousados e com um estilo indígena eu fico louca, doida pra pegar tudo pra mim, e quando eu vi que o étnico voltou com tudo, eu não pude ter felicidade maior né?
    As estampas étnicas estão super em alta no verão 2013. Quando falamos em etnia nos referimos a cultura de algum país, e o colorido étnico se reflete em uma pegada bem rústica e com estampas africanas, indianas e tribais. Mas, como nem todo mundo gosta esse estilo, o étnico foi adaptado para outros tipos de roupas, saias coladas, vestidos de festas, sapatos.. a estampa tribal é a mais conhecida, ela vem de todos os tipos e formas, mas sem nunca abandonar a sua origem, vamos ver algumas inspirações?
















É isso meninas. O que vocês acham do étnico? Comentem :*

4 comentários:

  1. Muitoo lindaa essas estampas .. os looks entãooo ... vontade d ter ao menos um desses * - *

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da vontade de ter todos kkkk , adorei seu blog, beijo :*

      Excluir
  2. ahh achooo lindas essas estampas! até já comprei a minha blusa com uma hahahaha
    seu blog é lindo *--*
    beijos, Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...