quarta-feira, 3 de julho de 2013

DIY: Short Manchado

       Meninas, trouxe aqui um diy super fácil e rápido, desde já peço desculpa pela falta de fotos, eu na minha empolgação esqueci de tirar algumas fotos para o passo a passo. Esse short, fiz especialmente para uma amiga que me pediu, espero que gostem!

Materiais:

  • short
  • água sanitária
  • tesoura
  • estilete
  • lixa
  • elásticos
  • sabão em pó ou branqueador


Passo a Passo :



1- pegue o short, esse que eu fiz tinha a barra dobrada, então tive que descosturar a barra

2- faça os rasgos com o estilete e depois passe a lixa.

3- é hora de desbotar, pegue o short e faça amarrações com os elásticos (quantas quiserem) , após, mergulhe o short na água sanitária e deixe lá até ficar a cor desejada, esse que eu fiz ficou mais claro porque eu deixei por mais tempo, a cor varia também com a quantidade de água sanitária colocada, após passar esse período, tire as amarrações, lave o short e coloque-o de molho no branqueador, usei sabão em pó, deixe lá por um tempo até tirar o amarelado deixado pela água sanitária., após o período retire, lave, e coloque para secar.

4- faça os últimos ajustes, no meu caso tive que cortar a barra e desfiar, se quiser fazer mais rasgos essa é a hora. Se preferir, aplique tachas vai ficar lindo.

5- e pronto! seu short está prontinho para ser usado. 


Olha aqui como ficou legal, a Bia adorou!


Gostaram meninas? Comentem. Beijo :*

9 comentários:

  1. Oie :)
    Nossa eu amo custumizar tudo ♥
    Tipo, antes de ontem eu cortei minha calça e fiz de short.

    Aproveita e comenta lá no blog?

    -Beijos lindaaaaaaaaaa
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, eu também amo, é tão bom usar algo que você mesma fez né? é mta exclusividade kkkk ,

      Beijo:*

      Excluir
  2. O short ficou muito bonito e é muito legal essa atitude de dividir os truques com as suas leitoras.
    É uma pena eu adorar todas as minhas calças e não ter toda essa coragem.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é , as vezes da uma pena mesmo kk adorei seu blog, beijo :*

      Excluir
  3. muito pobrezinho short manchado,# soacho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nem todo mundo gosta de ousar e experimentar coisas novas. Mesmo assim respeitamos a sua opinião.
      Reparamos que vc é leitora(o) assídua do blog, ficamos felizes. Mas, seria mais legal se vc tirasse o anônimo. Sua opinião continuará sendo respeitada do mesmo jeito.

      Beijão:*

      Excluir
  4. Adorei, ficou lindo, muito criativo ;)

    ResponderExcluir
  5. O fato de você não gostar,não significa que a idéia não é boa.
    #sóachotambém.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...