sexta-feira, 19 de julho de 2013

Look do dia : Saia estampada.

     Olá meninas, estamos cheias de looks esta semana, espero que estejam gostando. Lembram desse look aqui? minha irmã usou para uma festa que teve essa semana aqui no interior, bem, assim como ela eu também vim mostrar a roupa que usei, também optei por um top cropped, e assim como a dela, essa roupa também foi minha mãe que fez, não existe coisa melhor do que ter mãe que costura <3
   Antes de tudo, quero me desculpar pela péssima qualidade das fotos, tirei de ultima hora, ás pressas, mas o que importa é que da pra ver bem a roupa.






O que acharam meninas? Beijos :*

5 comentários:

  1. Super fofo..e o top deu um charme especial...adorei
    Super bjoss
    euamocuidardevc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei, quer dar a sua mãe pra mim? hahaha, to brincando! adorei o look, ta linda!

    ResponderExcluir
  3. adoreeeei, quer dar a sua mãe pra mim? hahaha, to brincando! adorei o look, ta linda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...