segunda-feira, 15 de julho de 2013

Looks para Festas: Com e sem salto!

      Olá meninas! Bom, hoje vou atender o pedido de uma leitora, que pediu inspirações de looks para festa, mas especificamente para quem é do interior. Como passo férias na casa dos meus pais, que moram no interior, achei super válido o post, já que hoje e amanhã tem festinha na cidade(OBAA!!).
      Pra começar o post, vale deixar bem claro que se observar-mos quem é do interior e gosta de se vestir bem, acaba que de certa forma buscando inspirações nos looks das capitais, principalmente quem vive lá e cá(como eu). Os looks que trouxe para mostrar aqui, dar pra ser usado em festas em ambos lugares, e agrada as quem gosta de usar saltos e até mesmo sapatos baixos, como rasteiras e sapatilhas. Então, vamos conferir:

Looks com salto :











Looks com rasteiras e sapatilhas :








E aí meninas, gostaram das inspirações ?
Beijão:*


7 comentários:

  1. Adorei as inspirações, sou do interior e me visto bem dessa forma pra sair por aqui.

    Beijinhos

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Não moro no interior mas com certeza vou adotar esses looks para o meu guarda-roupa hahah beijos!

    http://garotasimpulsivas.blogstpot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei um pouco mais dos looks com os sapatos baixos..ótimo para as mais altas que podem se dar ao luxo e unir o útil ao agradável.. adorei as inspirações!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah, pra mim festa só serve se estiver de salto. Mas depende... Porque se a pessoa for baixinha, uma sapatilha fica linda! Beijão, amei o blog

    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey linda adorei seu post !
    Indiquei você no meu blog no post do selinho !
    Se quiser conferir: http://lolacereja.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...