terça-feira, 9 de julho de 2013

Trend: Cinto Apache!

   
Olá meninas! Primeiramente quero pedi milhões de desculpas por nossa falta de post em alguns dias da semana passada. Como já comentamos aqui, houve alguns contratempos que nos impossibilitaram de postar, e como leitora que também sou, sei o quanto é chato ver alguns blogs desatualizados. Então,SORRY!!

   Bom, mas nosso assunto de hoje é sobre uma trend que eu venho amando. Os famosos cintos Apache! Quem vive atualizada com as informações da blogosfera, já deve ter notado esse danado nos vários looks de muitas blogueiras. O queridinho surgiu pela grife Lilly Sarti, e logo se tornou a paixão da vez por muitas mulheres (inclusive EU). Porém como nada é perfeito, ele não fugiria a regra, o cinto custa nada mais nada menos que R$ 599,00 (WHAT???) isso mesmo, caríssimo. E ao meu ver não vale tanto a pena desembolsar tudo isso por um acessório que o design veio como trend. Então, como tudo que é caro hoje em dia, tem sua versão inspired, ele também tem (UFAAA!!). Sabendo disso tratei de providenciar logo o meu, e estou amando.
Vejam como ele da todo diferencial no look, em alguns que trouxe pra vocês se inspirarem:


 Como falei, já garanti o meu. Optei por um vermelho!


E aí meninas, o que vocês estão achando dessa trend? Usariam?
Beijão:*

6 comentários:

  1. AMEI!!!!
    Vou procurar e ver se encontro na minha cidade!
    Muito lindo!

    Bjus

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito dessa tendência,o cinto parecia-me uma guitarra xb
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo gostou dele . Trend tem dessas coisa, agradar a uns e não agradar a outros. Muito obrigada pelo comentário. Beijão:*

      Excluir
  3. Eu amo esse cinto, já rodei na net procurando e não acho.
    Se você achar me manda o link flor.

    Beijos
    www.meuguiadebolso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o meu no mercado livre em um comprador super confiável , demorou 8 dias para chegar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488214502-cintos-inspired-lilly-sarti-apache-_JM

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...