sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Comprinhas da semana!


    Olá meninas, essa semana comprei alguns produtinhos para completar no meu projeto rapunzel, veja os benefícios de cada um: 

1- Máscara Elseve, arginina resist x3 : Eu estava procurando algo para nutrir meu cabelo , e diante de tantas máscaras eu me interessei por essa, nunca usei, e ainda não testei, estou louca para usar, depois eu trago os resultados para vocês. Ela promete 3 benefícios : " Reforça e nutre a fibra, nutre o bulbo capilar , e o cabelo cresce mais forte e macio" , não lembro o preço dela, mas foi menos de 10 reais. Ela é facilmente encontrada em supermercados.

2- Queratína líquida Niely gold: Comprei ela para reconstruir meus fios, para quem não sabe o fio é composto de 90% de queratina, e durante os processos de químicas, escovas, chapinhas, o cabelo perde essas propriedades, então precisamos repor, ainda também não usei, e estou louca para ver os resultados, o aconselhável é usar de 15 em 15 dias, pois o excesso de queratina pode dar o efeito contrário e quebrar o cabelo. Custou em torno de 8 reais. 

3- Bepantol líquido : ah, esse é meu queridinho da hidratação, meu cabelo ficou show, super macio e brilhoso super indico, custou R$8,50 , mas a moça da farmácia já me avisou que vai subir para R$14,50 , só porque mudou a embalagem, isso é um absurdo! 

é isso meninas, alguma de vocês já usaram algum desses? gostaram? comentem aí :* 


4 comentários:

  1. Ouço muita gente falar do bephantol, e bom mesmo meninas? http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal adorei as comprinhas quero ver resenha dessa máscara deve ser muito boa né.
    Super Beijo♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visita em meu cantinho ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...