segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Trend: Skinny Rings!


     Olá amores, Estava com saudades de vocês aqui. Desde que voltei de viagem, o blog ficou sendo comandado apenas pela minha irmã, devido a correria que eu estava por conta da faculdade, mas cá estou cheia de saudades. Ah, antes de começar a falar sobre o post de hoje, preciso falar que estou mega feliz, pois descobri que não temos apenas leitorAS e sim, também leitorES, de uns tempos pra cá muitos homens vem nos pedindo váaarios posts, por isso estamos pensando em abrir um espacinho aqui para pelo menos uma vez por semana falarmos sobre assuntos para o público masculino, o que vocês acham? Tudo vai depender de vocês.
      Bom, mas vamos ao que interessa, alguém aqui já ouviu falar da nova trend skinny rings? Calma que eu explico, Skinny Rings, é nada mais nada menos que usar vários anéis fininhos na mesma mão, eu sempre gostei mesmo antes de se tornar trend, acho mega fofo delicado e feminino. Eles podem ser usados tanto nas falanges, quanto nos dedos, a dica é usar um em cada dedo, todos delicados e fininhos na mesma mão.







E aí meninas, o que vocês acharam dessa trend?
Beijão:*

7 comentários:

  1. Acho muito fofo, só que não tenho muito o costume de usar anel. Caso eu for tentar usar mais o acessório, já sei no que investir!!
    Meninas, vocês são demais, muito queridas <3

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo desde a novela, Salve Jorge que a Bianca( Cléo Pires), só que nunca achei aqui na minha cidade. Agora talvez chegue essa trend e eu compre. Acho lindo.


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é , eu também nunca consigo achar com facilidade, beijo :*

      Excluir
  3. Muito delicado mesmo!! super fofo, amei.
    bjkass

    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...