sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Você usaria? : Jardineiras

     Olá meninas, quanto tempo eu não atualizava essa tag né? bem, eu vi muitos blogs falarem da volta das jardineiras, junto veio imagens da minha infância quando era moda e eu usava sempre, tinha algumas e me lembro que nunca gostei tanto assim de usar (mas era obrigada pela mãe kk). Desde que vi que elas voltaram me veio uma aversão ás mesmas, sempre me remetem a infantilidade, e sinceramente eu não sei se encararia usar uma hoje em dia.
     Confesso que vendo algumas fotos, até simpatizei por alguns modelos, mas realmente me falta coragem para usar. Eu poderia trazer ela na tag das trends, só que aí percebi que não só eu tenho aversão a ela, e sim, muitas outras pessoas também, por isso eu trouxe ela aqui, porque eu quero saber a opinião de vocês, e aí, usariam? Dessa vez eu deixei a tag melhor, coloquei uma enquete no fim do post para vocês votarem e darem opinião. 








Enquete:



Gostaram? Comentem, Beijo :*

10 comentários:

  1. com ctza eu usaria
    são mt estilosas e lindas
    vo te seguir aqui
    se quiser conhecer meu blog, é esse: www.7coisasdamartina.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, também tenho um, passa lá e comenta o que achou :0
    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respondi a enquete, e eu usaria se fosse um modelo com cara mais moderninha, nao tao largo! To seguindo!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  4. Usaria sem sombras de duvidas, tanto as moderninhas quando as larguinhas e de shorts, ja tive porem era obrigada a usar por causa da escola, hoje me arrependo de ter jogado fora. Mas é bom para fazer aquele looks diferenciado.
    http://eaimarry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de lindas, são bem moderninhas e dão um "Q" a mais no look.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...