segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um ruivo nada clássico!

  Olá meninas, um dia desses, estava eu navegando no Lookbook.nu  e me deparei com a lindíssima Lua P. , parei e fiquei observando sua foto por algum tempo, fiquei completamente encantada, havia algo que chamava muito atenção e que por incrível que pareça, me agradava. O seu cabelo, totalmente inusitado e ao mesmo tempo lindo, nunca tinha visto algo igual ou parecido.
   Seu cabelo é ruivo com californianas, e sem falar no estilo dela né? totalmente uma inspiração paras as meninas rocker, ela é do peru mas atualmente mora em Nova York , ah! e ela também tem um blog, o Le Happy  . Agora babem no cabelo dela haha :











lindíssima né? o que acharam? Beijão! :* 

4 comentários:

  1. Eu acho lindo cabelos assim!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, super legal o cabelo dela! Achei lindão. Com certeza uma inspiração para as ruivas com estilo mais rocker.

    Beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...