quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Prévia verão 2015 : Tops de Crochê

    Oi meninas, ultimamente tenho visto muitos tops de crochê por aí, seja em fotos ou em lojas, eles estão invadindo nosso dia a dia, daí decidi dar uma pesquisada e vi que ele vai ser uma das tendências desse verão, ele tá incluso na onda Boho que vai estar super em alta no verão 2015
   E eu amei né? quem me conhece, sabe que adoro essas coisas com estilo hippie e diferentes, e acho que vou comprar um lá no Aliexpress, já encontrei vários modelos legais. 

Dicas: 
  • Um bom hot pants é a peça ideal para acompanhar o top;
  • Para ficar com um estilo Boho, invista em pulseiras, colares, e um óculos espelhado;
  • Os tops mais clássicos de cor branca, são os que mais vão fazer sucesso;
  • Os em forma de biquíni são super legais para usar na praia.


Enquanto o verão não chega, fique com algumas imagens para se inspirar: 














O que acharam? 
Beijo:*



2 comentários:

  1. Ameeei. Que lindo! Vou comprar um pra mim tbm. Vc digita o que pra procurar no Ali?
    beijos.. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloco top de chochê em inglês lá na pesquisa aí saio procurando pelas lojas..

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...