domingo, 17 de maio de 2015

Aprovado : Garnier recriador de cachos!

E na minha saga do creme perfeito, eu trago uma surpresa minha pra vocês: O garnier , recriador de cachos!

       Nunca fui muito fã da garnier, tanto que não dei muita moral para essa linha, mas fiquei um pouco curiosa para testar e ver se cumpria realmente o prometido.

       E para minha surpresa, ele conseguiu superar o Elseve Hidra max Colágeno meu queridinho. Isso mesmo! então já sabe né? eu tou apaixonadaaaaaaaaa, o único problema é que como a linha é nova, ainda ta meio difícil de achar por aqui, mas já estou fazendo um estoque haha.

Resultado no meu cabelo : 

  • Definição
  • Volume
  • Sem frizz
  • Vários Day afters
Ou seja, tudo que uma cacheada quer né? ele é perfeito mesmo, e isso não é exagero, sem falar no cheirinho que é ótimo!

     E para as adeptas do low poo, ELE É LIBERADOOOOO


          Podemos dizer que eu encontrei sim, o creme perfeito! mas, não pensem que eu vou parar por aqui, continuarei testando outros e sempre trazendo resultados aqui para vocês! os próximos serão da linha da Salon Line, aguardem :D

Creme anterior ↓

Reprovado: Creme de pentear Tresemmé Crespo Original


Curta a fan page↓


Me siga no Instagram↓

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...