quarta-feira, 17 de junho de 2015

Um pouco sobre minhas Mechas!

            Oláaaa, pra quem não sabe, eu fiz mechaaaas! Quem me acompanha aqui, sabe que eu sempre quis ser loirinha né? e que sempre esteve nos meus planos clareá-lo algum dia, tanto que uma vez eu tentei fazer em casa e não deu muito certo, como eu mostrei nesse post AQUI , haha!

           Dessa vez resolvi procurar uma profissional, e para as meninas de maceió, eu fiz no salão Ferry do centro. A cabeleireira teve todo o cuidado, e eu amei, ficou maravilhoso, e do jeitinho que eu queria.

          Levei fotos de inspiração, queria algo puxado para o dourado, nada muito claro, mas também não muito escuro. 

Antes: 



          Na semana antes do procedimento, eu segui todas as dicas que eu dei nesse post aqui, para não ressecar tanto o cabelo, e deu super certo! Meu cabelo não quebrou, não danificou, não ressecou, só amor <3

         E antes de mostrar o resultado, eu queria dizer que eu não sei qual descolorante ela usou, infelizmente esqueci de perguntar. Ah, e ela fez as mechas no papel alumínio! 


Depois: 




        Fiquei com muito medo, pois como sabemos o 'loiro' danifica bastante o cabelo, mas eu decidi arriscar, e fiquei feliz por ter dado tudo certo. Estou hidratando muito, e cuidando bem, nunca pode descuidar!
 
       Eu estou amando, ficou do jeitinho que eu estava pensado, e agora acho que vai ser dificil eu sair do loiro, nasci pra isso hahaha!

Vocês gostaram? preferem loiro ou moreno? 



  ME SIGAM NO INSTA↓



Beijão :*

7 comentários:

  1. "Nasci pra isso" kkkkkkkkkkkkkkkk.. O que dizer do resultado? AMEEEEEEEEEEEI... eu tava doida pra vc pintar logo pra ver como ficava.. nossa, dos dois jeitos fica TOP! arrasou bju, Mayra

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito! Uma diva! Muito lindo! !
    Gostaria de saber também sobre mechas vermelha? Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Vi tua estória do teu big chop no blog Cabeleira Crespa e fiquei curiosa para ver a evolução do teu cabelo. Moça, que cabelo lindoooo! Com ou sem luzes, ele é sensacional!! Mas as luzes deram um up! O alisamento estava escondendo sua beleza.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou seu cabelo, amei super combinou com você.
    Estou tentando fazer a transição mas estou com sentindo uma grande dificuldade deixar de usar a chapinha.
    Vi sua historia e achei incrível.
    Beijos.

    http://tendenciasemodinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaaaa!!!! Parabéns!!!!! qdo eu fizer o meu BC vou clarear tb!!!!igualzinho hahaha

    ResponderExcluir
  6. Cabelo top demais, parabéns! Não vejo a hora que meus cachos cresçam logo pra que eu tire o restante da parte com química, e quem sabe também faça umas mechinhas nos meus cachos, sempre quis fazer mas como o cabelo já tinha progressiva sabia que iria detonar bastante. Mais uma vez parabéns e obrigado pelas dicas, bjosss!!!

    ResponderExcluir
  7. amei...também quero fazer no meu cabelo...adorei as dicas...bjosss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...