quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

3 ANOS DE BIG CHOP | Transição Capilar

Eu já sei, eu sumi.

Pois é pessoal, dei uma leve sumida daqui por motivos de estudos, e confesso que um pouco de desmotivação também. Porém, quando paro para pensar sobre as alegrias que esse blog me deu, me bate uma saudade enorme e um pouco de culpa por ter abandonado vocês. 

Eu prometo(acreditem) que tentarei voltar à ativa. Não posso abandonar vocês e isso tudo aqui, então eu juro que irei me esforçar, só peço que esperem um pouquinho mais até tudo se ajeitar.

Deixando as explicações de lado, vamos ao que interessa. Hoje fazem 3 anos que eu fiz o Big Chop(UHUUUUL), vocês têem noção disso? 3 ANOOOOS, gente do céu, passou muito rápido! 

Parece que foi ontem que eu tava aqui toda animada querendo compartilhar com vocês a minha libertação. Aliás, eu sei que ta todo mundo curioso em ver como ele se encontra atualmente, e aviso desde logo que estou loiríssimaaa, e em breve faço postagem contando tudo por aqui. 

Ah, e quem chegou aqui de para-quedas, vou deixar no final da postagem todos os links com minha história de transição para vocês se inspirarem.

Por fim, me sigam  no instagram @caricacheada que tou sempre atualizando por lá.

Em um próximo post, conto mais detalhes acerca de crescimento e cor, e cuidados com ele nesse ano que passou.


Então vamos lá, abaixo colocarei as fotos mais recentes que tenho dele. 











Postagens sobre transição:

5 comentários:

  1. Levei um suto quando vi a foto do perfil do blog, pensei: Ela passou o blog para outra pessoa kkkk

    Adorei seu visual novo, ta demais!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Mulher que poder! Onde tu fez as luzes, quero fazer, mas estou com medo!

    ResponderExcluir
  3. Ta muito lindo seu cabelo, me inspirei muito em VC na transição.

    ResponderExcluir
  4. Tem alguma forma de deixar com menos volume ?

    ResponderExcluir
  5. Tem alguma fôrma de reduzir o volume do cabelo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...