sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dúvida da Leitora : Maxi Colar e Bolsa Carteira!

        Olá meninas, recebemos umas dúvida da leitora Flaviane Lucas, perguntando como usar Maxi Colar , e Bolsa carteira num look festa e estamos aqui pra responder a dúvida:

Os acessórios :









      Como se trata de um look festa/balada , eu prefiro indicar o uso do maxi colar com vestidos , saias com camisas de tecido fino, ou até mesmo com top cropped se você for mais ousada. Mas como o colar é preto, aconselho usar uma peça com uma cor que contraste para o look não ficar 'morto'.
      Lembrando que, para o look ficar harmonioso , sempre faça a regra dos contra-pesos, ou seja , se o colar já é o destaque , opte por brincos pequenos e discretos, e deixem o colar livre para 'brilhar' sozinho. Mas não precisa dispensar totalmente suas pulseiras.. anéis, é só usar algo discreto e saber combinar.



Com Vestidos: 



Com camisa e saia:





Outras opções: 

Com regata, short, top cropped, e camisa sem manga.



       Em relação a bolsa, por ela ser em tons neutros , ela combina com tudo! tudo mesmo , então pode usar e abusa-la em qualquer look , que ficará ótima. 

E por fim , queria deixar aqui os meus preferidos e mais indicados ! 



































Espero que tenha ajudado a nossa leitora.  Tem alguma dúvida? Manda para nós. :*




















3 comentários:

  1. nossa adoooorei muito Obrigada me ajudou deeemais :D hoje comprei uma blusa transparente branca e um short de paetê, acho que só acertei na blusa mesmo kk, mais a cor da blusa e do short são neutros, então acho que vai ficar legal com o colar maxi preto e bolsa carteira a sandália ainda estou super em dúvida na cor, mais acho que vou apostar em uma preta,vou mandar uma foto do look pra vocês verem! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , Ficamos felizes em poder lhe ajudar ! Estamos a disposição . E nos mande mesmo a foto do look :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...