quinta-feira, 4 de abril de 2013

Você Usaria? Hand Palm Bracelet




Alguém aqui já ouviu falar no Hand  Palm Bracelet (Bracelete de mão) ? Pois é gente, esse acessório ta começando a fazer a cabeça,ou melhor, as mãos das fashionistas. Criado pelas irmãs Russas Sonia e Katia Gaydamark, o acessório ta dividindo opiniões. Confesso que assim que avistei o Hand palm bracelet me apaixonei, porém até então não sabia se o acessório era confortável. Foi aí que decidi dar uma pesquisada e aquela provadinha básica nas lojas daqui de Maceió. E pra minha alegria encontrei vários modelos liiiindos. Né que o danado é confortável ?! Não incomoda em nada, o ruim é que os modelos fechados que não tem regulador e nenhum deu na minha mão ( sabe como é né  mão de baixinha, quase magrela ? kkk ), mas os outros modelos com reguladores serviram bem .
 Na minha opinião, o acessório é perfeito pra quem quer usar algo diferente e estiloso, sem falar que deixa qualquer look bem interessante. A dica é usar sozinho ou até mesmo com outros acessórios , mas claro , SEEEMPRE usando o bom senso!


























E aí meninas , vocês vão apostar ou já apostaram no Bracelete de mão ? 

Beijão!


4 comentários:

  1. Desde q começei a ver nos blogs e até na tv, estou doida por uma. Mas alguem sabe informar onde vende em Mcz???

    ResponderExcluir
  2. Olá , aqui em mcz encontrei VÁRIOS modelos na Danashe ,lá no centro , fica ao lado do Mercadão são paulo na mesma rua da Marisa .

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um da cobra e AMOO e achei lindo *.*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...