terça-feira, 25 de junho de 2013

Novo Rímel da Avon !


Olá meninas! Gente, para TUDO! Já quero desesperadamente o novo rímel da Avon. É algo totalmente diferente do que já vi, digamos revolucionário, kkk .
O Mega Effects, assim que se chama o novo rímel, ele tem o pincel dobrável, totalmente ergonômico, dobrável para se ajustar as nossas necessidades e ainda promete um olhar magnífico. Mas, como alegria de pobre dura pouco(kkk) ele por enquanto só está sendo vendido em site gringos, já tem até fila de espera pelo danadinho, acredita gente ? Enquanto ele não chega em solo Brasileiro, fico aqui o namorando. Torcer para que não demore nada para aparecer por aqui, preciso muito dele, já contei que sou viciada em rimeis? Bom, mas isso já é assunto para um próximo post. 

Confiram o vídeo explicativo!



E aí meninas, o que vocês acharam do novo rímel?
Beijão:*

4 comentários:

  1. Até eu fiquei curiosa! Eu quero!
    Rsrs

    Amei o post!

    Beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mto bom o post meninas, já estou seguindo vcs!!!
    Espero vcs no meu cantinho!
    Bjsss

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...