segunda-feira, 24 de junho de 2013

Protestos : Maceió - AL!

Gente, sei que o assunto de hoje não tem tanto a ver com os assuntos abordados aqui no blog, mas acho mais que justo reservar-mos um espacinho aqui para falar dos protestos que estão acontecendo em todo Brasil. 
Essa semana tive o prazer de participar da manifestação que aconteceu na minha cidade, Maceió. Nunca tinha participado de algo do tipo, e confesso que voltei pra casa mega orgulhosa e satisfeita. Foi tudo lindo e o mais importante, totalmente PACÍFICO! Só lamento pelo meios de comunicação não mostrarem muito os protestos que estão acontecendo aqui na cidade, parece mais que o que importa mesmo é o vandalismo para a mídia. Mas voltando a Maceió, aqui participaram mais de 10 mil pessoas, todas unidas e com espirito  de paz e de luta, achei lindo isso. Não presenciei nenhuma briga ou vandalismo, foi tudo beeem calmo, apesar de ser um protesto, isso que é mega legal. Chego a me emocionar só de lembrar do momento, que para nós é de muito valor. O Brasil acordou e não aguenta mais tanto descaso com nosso povo, educação, saúde, profissionais de saúde e país. Chegou a hora de mostrar para os governantes que não somos tolos, como eles pensam, somos guerreiros que lutamos por nossos direitos e um país melhor sem corrupção. 
Lá tinha gente protestando por diversos motivos,  corrupção, Pec 37, cura gay, ato médico, dinheiro gasto na copa, educação, saúde, dentre outros assuntos. Eu protestei contra a falta de segurança. Vale dizer que sou a favor dos protestos pacíficos e não do vandalismo. Foi por isso que resolvi trazer alguma imagens de como foi o movimento por aqui( já que a mídia não mostra).
























E olha eu aí genteeee , protestando também! P.S: sou a mais baixinha ,kkkk

Minha turma da facul, também entrou no clima :)

E quarta tem mais gente, Vamos protestar contra a Pec 37.

Grande parte das fotos foram tiradas do Maceió Ordinário : Face e Site !

E aí , vocês estão indo as ruas também? Conte-me como esta sendo sua participação.
Beijão:*

Um comentário:

  1. adorei a razão pela qual você protestou essa "moda" de queimarem dentistas foi absurda é necessário com urgência um pouco mais de segurança para a categoria.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...