terça-feira, 23 de setembro de 2014

Meus 2 batons favoritos do momento!

      Olá meninas, e hoje eu vim mostrar aqui, os meus dois batons favoritos do momento. De 1 ano pra cá, eu venho investido muito em batons, passei a amar esse item da maquiagem, ele sempre dá uma diferenciada em qualquer make simples. 
     Durante o ano que passou, eu já tive a minha fase de amar o vermelho, do coral, e agora eu tou no momento dos tons de roxo que estão super em alta, eu tenho o roxo escurão, e o mais claro, cada um para certa ocasião, haha. 
      Mas hoje em dia eu estou muito viciada no roxinho quase rosa da vult, e sem falar do nude da natura que eu acho essencial todo mundo ter um dessa cor, então vamos dar uma olhada em cada um: 

Batom Natura cor boca: 


    Batom nude é essencial em qualquer estação né? ótimo pra usar no trabalho e no dia a dia. Acabei comprando por acaso, nunca tinha visto ele e resolvi comprar só pra ver qual era, e se era bonito mesmo. Quando chegou eu enlouqueci, ele era exatamente da cor de um batom que eu tinha usado meses atrás mas tinha acabado e eu não encontrava mais para vender, eu fiquei muito feliz, pois eu estava procurando uma cor parecida com aquela há muito tempo.
   Além da cor linda ele ainda é um batom hidratante, perfeito pra mim que só vivo com a boca ressecada, haha. Comprei na pela revista da natura, e estava numa promoção, de 3 batons(qualquer cor) por 10 reais cada um, daí eu aproveitei.



Batom Vult cor nº : 62 

    Antes de começar a falar do batom, eu queria fazer uma ressalva aos produtos da vult, gente, é o melhor custo benefício que eu já vi, e eu não estou sendo paga pra falar isso, é uma opinião realmente minha, o primeiro produto que comprei deles foi um blush de 10 reais e que durou uma eternidade, ele era muito bem pigmentado e durava o dia inteiro na pele, depois desse primeiro produto, eu passei a experimentar outros itens da marca e foi aí que cheguei nos batons.
   Inicialmente fui na loja procurar um roxinho mais escuro da marca, era um que até minha irmã já mostrou aqui, só que estava em falta e acabei levando esse, no começo não gostei muito, achei muito chamativo, mas ao longo do uso eu me apaixonei, ele combina com tudo gente, haha, é incrível, e eu percebi que ele tem o mesmo tom do Heroíne da MAC, legal né? Custou apenas 11 reais, e pretendo comprar outras vezes. 



Na foto ele pode parecer rosa, mas é por conta da iluminação: 




E aí meninas, já usaram algum desses? me contem! 
Beijo da cari :*

2 comentários:

  1. Oi bunita... to sempre de olho aqui.. queria saber se vc pegou a mesma mania que eu ... eu fico com a mão no cabelo enrolando os cachos o tempo todo..kkkkkk isso ta irritando todo mundo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, eu tenho essa mania sim, principalmente quando ele ta sujo , hahaha, eu tento me controlar mas as vezes é impossível kkk

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...