quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Comprando as tendências do verão 2015 no Aliexpress! (Parte 1)

     Oi meninas! Eu falo tanto do Aliexpress né? (primeiramente não é jabá, não recebo nada pra falar desse site) , mas só quem compra nele sabe o que eu sinto, é muito bom você encontrar coisas boas e diferentes por um preço super acessível.
     Desde que eu descobri o site, eu faço ao máximo para comprar as tendências por lá, botinhas de inverno, casacos, e agora que o verão ta chegando eu já estou providenciando as peças lindas e acessórios para a estação.
     Quem compra lá sabe que demora em torno de 1 a 2 meses para as coisas chegarem, então acho que ainda ta em tempo de comprar alguma coisa pro verão. Portanto, vou listar aqui algumas tendências e peças que super combinam com a época, e mostrar o link de onde você encontra no aliexpress com um preço bacana. Acompanhe:

1. Tops de crochê

Primeiramente a tão amada e disputada peça . Sério, os tops serão uma das tendências que irão fazer o maior sucesso no verão, mais as lojas ainda estão vindo aos pouco com elas, e como eu não aguento esperar chegar aqui (e quando chegar vai ter um preço alto) eu já providenciei o meu no aliexpress:


Links:

1- Clique aqui 
2- Clique aqui  
3- Clique aqui
4- Clique aqui

2. Hot pans

Hot pants nunca sai de moda né? é uma peça essencial para complementar o seu top cropped no verão, então separei alguns lindos que você encontra no aliexpress:


Links: 

1- Clique Aqui
2- Clique Aqui
3- Clique Aqui
4- Clique Aqui


3. Vestidos Longos
   
Indispensável no verão, o vestido longo é uma ótima pedida para looks leves, e eu já encomendei esse primeiro para o ano novo, lindíssimo (rezando para que chegue a tempo) .


Links: 

1- Clique Aqui
2- Clique Aqui
3- Clique Aqui
4- Clique Aqui

4. Óculos de sol

E para acabar a listinha de hoje, eles, os mais amados do verão, os óculos escuros! Em 2015 vai estar super em alta os espelhados, com shape redondo e moderno. Coloquei aquele modelo em forma de coração pois achei muito fofo e deve ficar lindo em fotos! Também comprei alguns deles, quando chegar eu mostro tudinho.



Links: 

1- Clique aqui 
2- Clique aqui 
3- Clique aqui
4- Clique aqui 

Veja outros posts: 

Comprei no Aliexpress #10 : Short de Paetê


Curta a nossa fan page: 


Aguardem a parte 2 ...
Beijão meninas, depois me conta se deu certo a compra! :* 

Um comentário:

  1. Adorei as peças que tu separou, todas lindas :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...