segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Você usaria? Tatoo Chokers (Colar tatuagem)

    Genteeeeeeeee, quem aqui lembra destes benditos colares? usei muito no infância era tipo a moda mais top do momento, e eu estou aqui passada que diretamente dos anos 90 eles voltaraaam! Aí é que vem a pergunta? Você/eu teria coragem de usar nos dias de hoje? 
    Sinceramente, eu prefiro nunca dizer nunca, digo até que simpatizo um pouco com eles, talvez seja pelo fato deles combinarem muito com o estilo folk e boho que eu admiro tanto. Muita celebridade anda usando por aí, vários modelos diferentes andam surgindo, e muito lugar ta vendendo, muita gente achando brega e outras super estiloso. Creio que para usar nos dias de hoje é preciso ser muuuuito segura de si e não ligar pra o que o povo pensa (acho que já da para eu usar kk), e também muito estilo né? Enfim, opiniões a parte, vamos da uma olhadinha quem anda usando por aí, ah, e não esqueça de deixar sua opinião sobre elas aí nos comentários. 






Usariam?
Beijo:*


3 comentários:

  1. esses colares são uma gracinha eu com certeza usaria,só não achei ainda um lugar para comprar,se eu achar na hora mesmo compro e uso,adoro. hehehehe
    Gente isso foi febre mesmo nos anos 90,não me recordo muito bem...mas vejo fotos da minha irmã usando,ahahaha...tem muitas coisas que estão voltando agora e eu simplesmente amo. ♥ Fico feliz de poder usar algumas tendências que minhas irmas usaram.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooooro!!!! Não combina em nada com meu atual estilo, mas já usei muito! Rsrs
    Com certeza eu usaria de novo...

    Beijos!!!

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu ando usando!! Hahaha usava quando era criança e agora dependendo da ocasião uso tbm! Acho bonitinho e sinceramente nao ligo muito para o que os outros pensam hehe :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...