sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Look do Dia: Saia longa!

        Olá gente, estou de voltaaaaa!!! Andei um tempo afastada do blog por conta da faculdade, mais agora que estou de férias, volto com tudo.
E pra começar bem, trouxe logo de cara um look do dia, que eu sei que vocês amam! Bom, ando amando roupas longas e bem estilo hippie, bem leve mesmo. E já adianto que vocês irão ver bastante looks desse tipo por aqui. Ah, tenho que confessar pra vocês, que no meu caso, não é nada fácil usar roupas longas, pelo simples fato que sou muuuuito baixinha, mais como nessa vida tudo é permitido, só basta se adaptar, eu decidi deixar meu medo de lado e se jogar nos longos. 

        Mas falando do look de hoje, a peça chave é a saia longa estampada. A partir dela, eu montei o look com um top croped branco, coloquei um brinco deuso com detalhes verde água e só. Sou do tipo que menos é mais. Então, vamos deixar de papo e simbora conferir o look.











Foco no cabelo também. Passei o baby liss apenas nas pontas e franja e prendi duas mexas. Ficou simples mais "jeitosinho" vai,kkkkkkkkkkkkkk!!



E aí, o que acharam do look? Querem que eu faça um post ensinando as baixinhas a usarem roupas longas? É só dizer, que o pedido de vocês é uma ordeeeem. 
Ah gente, pra quem ainda não me segue no instagram me sigam @carlavpo, lá posto bastante coisas sobre o meu dia-a-dia .

Beijãaaaao:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...