sábado, 27 de dezembro de 2014

Testei: Relaxante Natural da Capicillin

     Oi meninas, hoje vim falar de um produto que eu tenho certeza que muitas de vocês (cacheadas) já usaram, o Relaxante Natural da Capicillin. 
     Por muitas de vocês já conhecerem ele, eu não vou ficar falando aqui detalhes dele, prefiro apenas falar do resultado em mim. 
    Primeiramente só queria fazer um adendo , porque todo fabricante insiste em criar produtos para abaixar o volume? gente EU AMO VOLUME, me sinto diva, é lindo demais, mil vezes melhor do que ficar com aquele cabelo lambido sem volume nenhum e sem graça (me desculpem as que não gostam de volume) , enfim, quem sabe depois eu não faço um post falando disso, que tal? 
    'Ah, mas se você gosta tanto de volume, você ta usando esse produto?' , porque eu tenho que testar tudo né? , as pessoas falam tão bem dele, que ele definia, deixava macio, que eu precisava testar para tirar minhas devidas conclusões, então vamos lá: 




    Na primeira aplicação eu odiei, mas no fim constatei que eu estava usando de um jeito errado, PRA MIM. 
     Eu apliquei ele mecha a mecha junto com o creme, mas como ele é um produto leve acabava ficando mais relaxante da capicillin do que creme, e vocês sabem que meu cabelo só gosta de creme grosso né? resultado: cabelo leve demais, e que não teve day after. 


     Logo eu desanimei, até perceber que eu poderia tentar usar de uma forma diferente, então estou usando assim agora: 
    Antes de tudo (passar creme, separar mechas para fazer fitagem, etc..) eu passo o relaxante junto com yamasterol no cabelo todo, sem ser mecha por mecha, passo no cabelo todo de uma vez só, e faço minha fitagem. 
   Se eu quero passar em alguma mecha específica eu passo, só que dessa vez eu coloco uma quantidade de creme maior do que de relaxante. 

Minhas conclusões: 

    Não foi um produto que amei, mas também não foi um que odiei, depois que comecei usar do jeito certo pra mim, ele começou a me dar muitos day afters e definição, não senti que tirou muito meu volume. Enfim, não sei se comprarei novamente, tem muitos outros produtos da marca  parecidos que são bem melhores, o G Gelatina por exemplo que já falei AQUI, foi um produto que amei e que pretendo comprar muito. 

Veja também : 

Clareando o cabelo em casa! [FAIL]


Curta a fan page do blog: 


Me siga no Instagram ↓
Beijos :*


Um comentário:

  1. Engaçado como são as coisas... Eu já testei o G Gelatina das todas a formas que pude, e o negócio não funciona nem a pau! Já o Relaxante me dá um resultado incrível! Amo! Legal vc ter feito o teste, a gente só sabe como será, se experimentar, né?
    Um beeijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...