terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Comprei no Aliexpress #13 : Paleta de corretivo

       Olá pessoal, minhas comprinhas do aliexpress finalmente estão andando, recentemente chegou essa paleta de corretivos, e eu adorei, vou contar tudinho pra vocês agora! 


    Já vi muita gente comprando essa patela, e sempre ficava curiosa pois todos elogiavam, então eu comprei: : 

Informações :

• Data de postagem : *não informado* ,o rastreio só atualizou quando saiu pra entrega, mas demorou mais ou menos 1 mês e meio pra chegar. 
• Data que chegou: 18/12/2014
• Valor : 3.95 Dólares
• Fui taxada pela receita federal? Não
• Link : http://pt.aliexpress.com/item/New-2014-Concealer-Neutral-Palette-15-colors-makeup-tools-eye-scar-cream-concealer-Camouflage-Makeup/1653327057.html?recommendVersion=1
• Minha opinião: eu adorei, as cores mais escuras são ótimas para fazer contorno, sem falar no iluminador que eu amei. O único contra é que achei eles meio oleosos na minha pele, mas eu achei válido pelo preço, veio bem embalada. 



Alguém aí já comprou? gostou? 


Me siga no Instagram ↓


Beijos :*

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...