domingo, 22 de fevereiro de 2015

Comprei no Aliexpress #14 : Vestido de Revelillon

          Oi pessoal, sei que esse post ta meio atrasado, já fazem 2 meses que o ano começou, mas antes tarde do que nunca né? Hoje vim mostrar o vestido que usei no Ano Novo, e que veio diretamente do Aliexpress, veja: 



Um vestido totalmente ousado e do jeitinho que eu queria!

Informações :

• Data de postagem : 10/10/2014 
• Data que chegou: 10/12/2014
• Valor : 20.79 Dólares
Tamanho : L• Fui taxada pela receita federal? Não
• Link : http://www.aliexpress.com/snapshot/6259499332.html?orderId=63946419207789
• Minha opinião: eu amei, coube direitinho, o único problema é que ficou curto (eu tenho 1,60 de altura) , então tive que dar um jeito para usar, mandei colocar um pedaço de pano na barra como dá para perceber na foto, fora isso tudo veio perfeito, a renda é linda. 



Veja compra anterior: 

Comprei no Aliexpress #13 : Paleta de corretivo


Curta a fan page do blog: 



Me siga no insta↓ 


Gostaram?
Beijo :* 

2 comentários:

  1. Lindo, amei! Sempre fuço o site do aliexpress e acabo não comprando por falta de confiança. Tô criando coragem... hahahah
    Beijos da Lari - https://meninafacanabota.wordpress.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...