domingo, 1 de março de 2015

Pentes/Escova que uso nos cachos!


      Olá pessoal, tudo bem? antes de começar o post, eu queria explicar uma coisinha, eu sempre penteei meu cabelo pós BC com os dedos, e continuo até hoje, acho a melhor forma de fazer uma fitagem e deixar meu cacho bonito, mas vocês devem estar se perguntando: então porque vai falar de pentes aqui? porque, apesar de usar dedos para finalizar eu uso sim pentes/escovas em outras ocasiões, e vou mostrar aqui para vocês! 


      O primeiro, é o pente de madeira. Comprei ele pois dizem que a madeira ajuda a reduzir o frizz dos fios, então minha intenção era passar ele antes de começar a fitagem com os dedos. Usei uma vez, e não aprovei muito, e nada haver em relação ao frizz, e sim pelo falo dos dentes dele não serem muito largos, isso dificultou um pouco o manuseio no meu cabelo. O pente de madeira é o que eu menos uso atualmente. 

   O segundo, é essa escova que eu tenho certeza que muita cacheada já deve ter usado. Ela foi minha grande surpresa, ela serve pra muita coisa, a primeira vez que experimentei foi fazendo fitagem com ela, os cachos ficaram lindinhos e leves, mas hoje em dia eu uso ele no banho, na hora da hidratação para desembaraçar todo o cabelo, não vivo mais sem!

    E o terceiro e ultimo é o meu favorito, o pente garfo!  Vocês não tem noção de como eu rodei atrás de um pente desse, e não encontrava de jeito nenhum, quando finalmente achei foi só alegria. Não uso no dia dia, uso apenas quando quero dar um super volume no meu black, e funciona direitinho, é só amor <3 


*Todos os os pentes foram baratinhos e encontrei em lojas de produto de beleza.


Veja o post anterior:

Low Poo : Shampoo que estou usando


Curta a fan page do blog: 


Me siga no Instagram↓ 



Alguém aí usa um desses pentes? me conta!
Beijoo:*

2 comentários:

  1. Minha técnica é mais primitiva, eu desembaraço com os dedos há algum tempo já hahaha :-)

    Que pentes bonitos <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Seu blog com suas dicas é tudo de bom!! Vc registrou seu processo do cabelo natural desde o início e esta me ajudando muito com minha transição.
    Já usei todo tipo de química no meu cabelo, cansei de ver caindo um bolo de fios todos os dias e na frente nunca cresce. Tem 3 meses que não faço nada nele e decidi voltar ao natural com os cachos e suas dicas vão me ajudar muito, obrigada por postar.
    Deus abençoe vc e seu caminho.
    Um forte abraço!! Já sou sua fã!! Bjokas!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...