quinta-feira, 2 de abril de 2015

Comprei no Aliexpress #15: Delineador em Gel

      Tô de volta! e hoje tem um dos tipos de postagens que vocês mais amam.. comprinhas no Aliexpress!


Informações :

• Data de postagem : Não sei, o vendedor me deu um rastreio que não funcionava de jeito nenhum, até achei que não ia chegar o produto, mas para minha surpresa chegou! demorou em média 1 mês. 
• Valor : 3.99 Dólares
• Fui taxada pela receita federal? Não
• Link : http://pt.aliexpress.com/item/2-pcs-in-1-lot-Brown-and-Black-Gel-Eyeliner-Make-Up-Waterproof-Cosmetics-tools-Eye/1865271897.html?recommendVersion=1
• Minha opinião: Amei, tem ótima duração, bem pigmentado, não irritou meu olho, vale super a pena. 





Comprinha anterior ↓

Comprei no Aliexpress #14 : Vestido de Revelillon


Curta a nossa Fan Page ↓

Me siga no Insta! 

Beijo, pessoal :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...