quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Eu que fiz! : Short Boxer

    Oi pessoal, eu preciso contar algo que muita gente não sabe, eu amo costurar! Sei bordar, fazer crochê, costurar a mão (muito prendada haha), e agora eu estou me aventurando na modelagem e na costura de máquina. 

    Desde criança minha mãe costura, daí o meu interesse no assunto. Cresci no meio desse mundo da criação, sempre tive vontade de criar minhas próprias roupas, só que por ser muito pequena minha mãe não deixava tocar nas máquinas dela, o tempo foi passando, cresci, mas me faltou tempo. Agora que estou em épocas de férias decidi criar vergonha na cara, e aprender o que realmente faltava. Corri atrás sozinha, assisti milhões de vídeos no you tube, aulas online, e um pouco de auxílio da minha mãe.

    O segredo de uma roupa bonita e bem feita é a modelagem, então eu sabia que era por aí que tinha que começar, coincidentemente um canal de costura que eu sigo postou uma aula de como fazer modelagem de um short boxer, e era exatamente essa peça que eu tava querendo no momento, então decidi fazer, mesmo com pouca experiência.

O vídeo foi esse aqui : 



Segui direitinho o vídeo, e fui costurar, não ficou 100 por cento, mas para uma primeira costura eu gostei bastante. 

O vídeo ensinando a costura foi esse : 



E o resultado foi esse : 


    Minha mãe ficou super orgulhosa, hahaha! depois desse short, eu já fiz uma blusa linda para usar no carnaval, mas eu mostro para vocês em outro post. E vai ser assim, sempre que eu fizer uma peça nova, eu venho aqui mostrar e contar um pouco pra vocês, certo? 

    Ah, eu só pra esclarecer, eu não estudo moda, e nem pretendo por enquanto, tudo isso é apenas um hobby para mim! 

obs. Perdoem-me a falta de posts, eu tinha vários para fazer, tirei as fotos, tudo bonitinho, mas daí na hora que fui passar para o computador, quem disse que eu achei o cabo da câmera? SUMIIIU! , estou super chateada e já procurei por todos os cantos, mas não acho. Por isso, a foto desse post não está tão boa, pois tirei com o celular. Enquanto eu não arrumar uma solução, o ritmo vai continuar assim. 

Me sigam no insta↓


Me contem realmente se gostaram desse tipo de post, e se gostariam de ver outras costuras minhas, vou adorar saber a opinião de vocês! 
Beijão :* 

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...