sábado, 7 de fevereiro de 2015

Low Poo : Shampoo que estou usando

 Oi pessoal, já faz um tempinho que eu comecei a usar esse shampoo da Phytoervas, ele é super liberado para low poo , não tem sulfatos, parabenos e nem corantes. Apesar se ser pós-progressiva, deu super certo no meu cabelo, tenho várias considerações sobre ele pra falar: 

     Primeiramente gostaria de contar um pouco dos shampoos para low poo que já usei. Primeiro usei o da Bio Extratus, eu gostava muito dele mas não sentia que ele limpava bem meu cabelo. Usei o jhonsons e também era muito bom, mas eu sentia falta de algo. Muitas pessoas me diziam que os shampoos da phytoervas eram ótimos, e eu sempre fui curiosa para usar, quando finalmente encontrei foi uma felicidade só, custou em média 19 reais. 

    Logo na primeira aplicação eu me surpreendi demais, primeiro com a textura super cremosa, segundo pelo cheirinho, e terceiro pelo poder de limpeza. Genteee, limpa muito! e não resseca nada, fiquei feliz pois encontrei shampoo perfeito pra mim, estou querendo comprar as outras versões para variar um pouco.

   Pra quem faz low poo eu recomendo muito, nem que seja só para testar, ah! ele também deixou meu cabelo bastante macio, estou morrendo de amores por ele.

OBS: soube hoje que quem é celíaco ou tem alguma alergia a trigo não pode usar, pois possui trigo na composição. Enfim, qualquer dúvida recomendo procurar um médico. 
 

     Olha a composição aí para quem quiser saber: 




Veja o post anterior sobre cabelos : 

Cuidados com o cabelo crespo/cacheado no verão!


Curta a fan page do blog : 


Me siga no Instagram: 



Alguém aí já usou? 
Beijão :* 

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...