sábado, 2 de maio de 2015

Reprovado: Creme de pentear Tresemmé Crespo Original

       Oi gente! eu por aí na minha busca de cremes de pentear perfeitos para mim, decidi testar o Crespo Original da Tresemmé. Ouvi muitas meninas falarem bem dele, então resolvi testar, mas, infelizmente em mim não funcionou:


Cabelo Molhado:


Resultados em mim: 

• Pouca definição
• Frizz
• Não segurou os cachos
• Oleoso

Ele fez tudo que eu odeio em um creme, mas enfim, é assim mesmo essa vida de testes.

Cabelo Seco: 


Quem aí já usou e deu certo?  beijo :**

5 comentários:

  1. Eu ja usei o crespo quimica e foi otimo.

    ResponderExcluir
  2. Eu usei esse e foi um dos únicos cremes no qual tive definição apesar de ele ser mais aguado que os outros cremes da marca tresemmé

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha comprado o yamasterol que todo mundo fala, mas não deu certo para mim não rsrsrsrs
    Hoje uso ele só para manter o day after. Cremes são assim alguns funcionam outros não .

    http://elapensatambem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...