sexta-feira, 1 de maio de 2015

Comprei no Aliexpress #16 : Paletas Naked 1,2 e 3

Genteeeee! a compra de hoje é uma das que eu mais amei, e uma das que eu mais esperei ansiosamente, confiram:


















Informações :

• Data de postagem : 23/01/2015
• Data que chegou: 27/03/2015
• Valor : 17.94 Dólares
• Fui taxada pela receita federal? Não
• Link : http://www.aliexpress.com/snapshot/6301180665.html?orderId=64266399337789
• Minha opinião: Vieram as 3 nakeds no kit, vieram bem embaladas e nenhuma quebrada. Achei a pigmentação OK! compensa muito em relação ao valor. 


Naked 1 


Naked 2 




Naked 3 



Veja mais comprinhas aqui ↓ 

Compras aliexpress 

Me siga no insta! 



Curta a fan page: 



Beijos:*

2 comentários:

  1. Muito lindas as paletas. E o preço super compensa né?! Vou entrar no link e ver se compro pra mim também. Beijos ;*

    www.omundodeeulalia.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei, sou doida por comprinhas no aliii ;)

    Beijooo
    http://diariootariooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...