quinta-feira, 23 de julho de 2015

Minha participação no programa Cortando, da TV Mar!

          Oláaaaa, pra quem não sabe, eu participei de um programa da rede local aqui no estado de Alagoas, foi uma experiência muito legal apesar de ter ficado um pouco nervosa.

          Fui falar sobre transição e cuidados com cabelos cacheados, e como muita gente não viu, vou deixar aqui abaixo o link pra quem quiser ver, eu começo a falar a partir do minuto 28. Espero que gostem!



Beijão! :*

2 comentários:

  1. Oii carine, eu sou Amanda e fiz o bc faz 7 meses.. A minha mãe, aseim como a sua não me apoiou. Hoje ela falou uma coisa que me deixou meio mal. "Eu preferia a amanda com o cabelo liso e longo". Me senti triste, pois eu sei o quão bem me sinto com meu cabelo natural, sem raiz crescendo e nem nada.. Ela nunca me elogiou de verdade com o cabelo natural ate hoje.. Ah, meu cabelo é 3b e 3c como o seu.
    Quando sua mãe/sua familia começou a gostar do seu cabelo assim? Vc acja que eu devia largar de mão? Pois eu n vou alisar jamais.. So me sinto triste pq eu tbm sei que ainda não está como eu quero, não esta moldando o meu rosto, mas acho que apartir do oitavo mês isso muda, ne?!
    Enfim, espero que vc leia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, meus pais só começaram aceitar mais agora, com ele já grandinho. não se preocupa não, uma hora eles vão aceitar, no momento o que importa é que você esteja feliz!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...